Perguntas e Respostas

1 – Onde retiro meu Kit?

  • O local de retirada do kit será anunciado semanas antes da data do evento, fique atento às informações no site e redes sociais.

2 – Há pontos de hidratação?

  • Sim. Temos ponto de hidratação em ponto estratégico para conforto dos participantes.

3 – E guarda volumes?

  • Não. Aconselhamos ou deixar os pertences no carro ou correr com uma mochila pequena.

4 – Desisti de correr! E agora o que faço?

  • Não há devolução do valor da inscrição. O que pode ser feito é a venda do kit a terceiros.

5 – Consigo fazer inscrições na hora?

  • Dependemos do volume de inscritos e kits montados. A edição 2020 terá inscrições limitadas, por isso aconselhamos se inscrever logo no lote promocional.

6 – Perdi o horário da entrega do Kit. Consigo retirar no dia da corrida?

  • Não. Devido à logística de montagem do percurso e estruturas siga a data e horário de entrega de kit estabelecida pela organização.

7 – Não conseguirei retirar meu kit. Outra pessoa pode retirar para mim?

  • Sim! Basta ter uma autorização para a pessoa que for retirar por escrito e foto do documento do participante e do procurado.

8 – Posso trocar a camisa atleta por uma de tamanho diferente pedido no ato da inscrição?

  • Não. No site de inscrição há a opção de escolha de tamanho e modelo, portando não há possibilidade de troca da camisa. Se inscreve e escolha com atenção.

9 – Há a possibilidade de adiamento por causa de chuva?

  • Não. Por se tratar de uma corrida de rua, não há tanta interferência da chuva.